Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Amar Não e Pecando -2


O justin se Levanta e vai em sua direção,eu olhei pra ele a cara dele estava seria de mais me deu medo hehe ,ele passa por mim e pelo prof e nem olha na minha cara e vai em direção a selena goma eu olhei com um cara de ciúmes mais nem ligue quando eu me virei pra ir pro meu lugar o justin e a selena se beijando a me deu uma raiva eu pegue como gosto de provocar eu gritei 



Natty:nossa aqui não e pútero não 


prof;verdade justin ja pro seu lugar 


o justin sai para seu lugar ele passo por vc e vc rio sua amiga pergunta 


Vih:Oh naty vc esta gostando do justin ne 


naty:logico que não odeio ele 


Vih:seii natty 


prof:e pessoal para de conversa ,demos aluno novo 


natty:quem será em 


jeca:não sei não 


vcs todos olho para a porta sabe quem era o cody simpson eu olhei para ele e ele olho de volta eu falei bem alto 


natyy:nossa que delicia 


jecá:naty para 


natty:foi mal acho que falei alto 


o justin vira e olha pra vc com uma cara eu 


natty:que foi garoto 


justin:nada garota 


natty:hum 


vc se levada e foi ate a carteira do cady 


natty:oiie tudo bom 


cady:oiie tudo sim i vc?


natty:bem ate de mais 


cady:vc e do brasil e 


natyy:sou sim 


cady:nossa como e seu nome linda?


natty:meu nome e natallya mais pode me chamar de naty 


cady:ok então naty ,vc e linda 


natty:vc tambem 


o justin olho com uma cara que não gosto de nada mais sempre tem um para atrapalha dessa vez foi a selena goma 


selena:nossa como vc e oferecida em 


natty:vc falo com migo 


selena:tem outra oferecida aqui 


natty:tem vc sua vaca 


selena:vaca e vc 


vc não pensa duas vez e pula pra cima da vacalena o justin vem correndo e segura a vacalena e o cady seguro vc o prof mando vc la para a diretora a diretora quase expusso vcs ta escola tudo por causa vacalena ai vcs sai da sala da diretora tava o cady e o justin a selena corre e abraça o justin (ela tava chorando kkkk) vc vai em direção au cody ele te abraça e fala 


cady:ta bem linda 


natty:oh se to gato 


cady:vomos 


vcs vai para sala de aula mais chega la e bate o sino pra para vc ir em borra vc pega a sua mochila vc se despende das suas amiga e o cady fala 


cady:que que eu te leve pra casa 


natty:quero sim OBG


cady:então vomos 


vcs vai saindo para fora la estava o justin e seu amigos ,vc passa por eles e o justin  olha com uma cara de bravo para o cady e vem falar com ele 


5 cometi pra mim continuar


Por:natallya souza 


My life





meu love hehe 

7 comentários: