Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Amar Não e Pecando -3

vcs vai saindo para fora la estava o justin e seu amigos ,vc passa por eles e o justin  olha com uma cara de bravo para o cady e vem falar com ele e com vc tambem 


justin:Oiie natty eai cody 


natty:que intimidade garoto 


cody:iai cara 


justin:affs natty vc ja tah com esse cara ne 


natty:não 


cady:mais bem que queria 


o justin olho para o cady com um cara brava


justin:o que vc falo cara repete 


cady:repito se eu quiser 


justin:então eu faço vc repitir 


cady:então vei fazer 


o justin vai pra cima do cody vooç olho para eles e foi separa logico ne mais vooç e pequena para eles e eles começa a brigar feio vc entra no meio seu quere vc leva um tapa na cabeça do cody e do justin vc fica brava  e fala 


natty:porra que merda isso que dar separa doi marmanjo merda


e sai atando para sua casa o justin e o cody vem atras e fala


justin e cody:desculpa natty


natty:para mim vooç e muito e da criança brigando por mim a não enche vooçs dois ok xau 


justin:natty eu quero falar um coisa andes de ir 


cady:xau naty amanhã nos se ver ok


natty:ok xau 


justin:vai deixar eu falar ?


natty:não me esqueçe 


e vc sai andando e o justin vem atra de vc e puxa vc pelo braço vc olha para ele e vcs fica frete a frete ......


------------------------------------------


uhh que vai rolar em 


6 cometi pra mim continuar ok 


Por:Natallya Souza 


meu bebê so meu kkkkkkk
 

7 comentários: