Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Amar Não e Pecado -O Inicio

Oiie meu nome e Natallya Tenho 14 anos Morro no Canadá a mais o menos um ano ,eu morava no BRASIL ,tenho 2 irmãs a Marcielly e  a Viviane e tenho duas Melhor amiga que e a Jessica Ellen Vih eu Minha familia e Rica então eu inha estudar na melhor escola do Canadá so que la tinha ums garotos que eu odiava o nome deles era (Justin Bieber o Chraz ,Christian ) vc não gostava dele por que eles queria ser o tal da escola e o que me dava mias raiva e que minha melhor amiga ja namoro o christian ,então chego o dia de vc ir pra escola vc acorda 6:50 da manhã eu me arrumo e visto essa roupa 

Eu sou tipo Emo amo o estilo deles voltando au assunto eu termino de me arrumar e vou pra escola chegando la estava minha amigas a Jessica ,Vih,Jhenifer,Dâmaris,Larisa,Sara,Amanda,e a luane era meu grupo chegando perto dela e falei 


Naty:Oiie Minhas Negas Que Saudades Que Eu tava 


Todas:oiie naty (ai vcs ta um super abraçoo em mim)amo elas 


Sara:naty vc viu quem caio na nossa sala 


Natty:Não quem 


Vih:o Justin o Chraz e o chistian (elas grito elas ama eles )


Natty:Meu deus quero morre 


Sara;falando deles olha eles la 


Todos olha au mesmo tempo Eles pisca pra vcs 


Natty:AFFS que treva 


Dã:Natty por que vc não gosta deles 


Natty:não sei 


o sino bate e vcs todas entra pra dentro da sala la tinhas as sua inimigas era a (Selena,Ana,Rose,Danny e a Carol) vcs entra e escole os seus lugares a sala dava quase cheia tinha um cartera sobrando na sua frente e na sa sua amiga Jé ,ai chega os atrazados affs o justin sento na minha frente 


PENSAMENTO On 


Meu deus me te força pra mim não brigar com esse garoto eu odeio ele que merda e o pior que não pode mudar de cardera ate o fim do ano eu vou morre 


Pensamento OFF 


Prof:Ola alunos tudo bom parece que eu conheço todo 


Justin:oiie prof tudo bom ?


AFFS a prof pagava o maior pau para o justin que raiva 


Natty:I olha o paga pau aii geite 


Todos:rio 


Justin:Tah com Ciumes Amor 


eu odeio quando ele chama as pessoal de amor 


Natty:primeiro que mané amor garoto se toca,eu não tenho ciumes de vc não garoto


Justin:será 


Natty:logico que não se emcherga garoto 


Prof:para os dois logo no primeiro dia de aula Natallya 


AFFS ela so falo pra 


A aula foi Normal chega o intervalo vc e suas amigas inha sair da sala quando o justin entra segurando a sua simtura e colocando vc contra a parede vc coloco sua mão no peito dele e eu falei 


Natty:Me solta garota Ta ficando loco é 


Justin:so se for por vc 


Natty:me solta garoto vc ta me machucando 


justin:será eu solto mais depois que vc falar por que não gosta de mim 


Natty:eu falo se eu quiser ok 


Justin:a para Garota vc me ama 


Natty:ja mais me solto justin drew bieber 


Justin:amo quando as meninas me chama assim 


Natty:serio que bom mais me solta 


Elle foi para de beijar bate o cino o justin se assusta e vc comsegue escapar dos braço dele e vai beber agua e suas amigas la vei de pergunta 


Jé:o que ele fez


Natty:Nada eu odeio ele agora odeio mais ainda 


Vih:seii o seu odeia 


Natty:para vih 


Vcs entra para dentro da sala e era o professor de Matematica ele e lindo e vc logo foi falar com ele e o justin fico olha com olhar de raiva vc chega e fala 


Natty:Oiie prof tudo bom 


Prof:oiie tudo sim i vc ?


Natty:bem 


O justin se Levanta e vai em sua direção 


8 Comentes pra mim continuas 
Bieberkiss
Por:Natallya Souza 

9 comentários:

  1. hiru to no bloge kkkkkkkkk....
    naty amore continua pelo amor do jb

    ResponderExcluir
  2. hehe amo vc jé comenta ai amores pra mim continuar

    ResponderExcluir
  3. Uhuul amore continua está perfeitooo muitoo boom Continuaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deuus to ficando Loka aki

    ResponderExcluir
  4. aiaiaiai cutinua pf, amore!, to curiosisma.

    ResponderExcluir
  5. oie olha eu qui denovo serio eu so mto viciada hein #IB entao ta legal to adorando entao continua

    ResponderExcluir